Header Ads

Prefeitura de Sapé abre inscrições do SCFV para crianças, adolescentes e idosos

O Serviço de Convivência tem objetivos específicos para cada ciclo de vida, e em cada etapa busca promover um ambiente de acolhimento, aprendizagem e interação

Banner de divulgação das inscrições (Foto: Secom)
Sapé (PB) - A Secretaria de Desenvolvimento Social abriu as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O programa oferece oficinas de danças, artesanato, jiu jitsu e percussão e está disponível para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos e idosos a partir dos 60 anos.

As inscrições podem ser feitas no SCFV, localizado na Rua Jovino Diniz, Nova Brasília, ao lado da antiga Pênalti. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Os interessados devem portar os seguintes documentos: em caso das crianças e adolescentes – comprovação de cadastro no Auxílio Brasil, certidão de nascimento, número do NIS e comprovante de residência. Os idosos devem levar RG, CPF, comprovante de residência, e número do NIS.

O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento, que atua na oferta de uma vida melhor para as crianças, adolescentes e idosos de Sapé. O Serviço de Convivência tem objetivos específicos para cada ciclo de vida, e em cada etapa busca promover um ambiente de acolhimento, aprendizagem e interação.

Da Secom/PMS
Publicada por F@F em 27.07.2022
Tecnologia do Blogger.