Header Ads

Raniery Paulino comemora a entrega de ônibus ao município de Mulungu

Na ocasião, o governador da Paraíba, João Azevedo, ressaltou o esforço da gestão para fortalecer a infraestrutura e a qualidade do ensino

Governador entrega ônibus para Mulungu (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino comemorou a entrega de um ônibus escolar para o município de Mulungu. O novo ônibus visa garantir a segurança e a qualidade no transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipais de ensino.

”A renovação da frota do transporte escolar existente é essencial para o desenvolvimento da educação, facilitando o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas de Mulungu. Gostaria de cumprimentar o prefeito Melquiades por garantir aos alunos do município mais conforto e segurança no deslocamento até as unidades de ensino”, pontuou Raniery.

Na ocasião, o governador da Paraíba, João Azevedo, ressaltou o esforço da gestão para fortalecer a infraestrutura e a qualidade do ensino e assegurar o acesso dos alunos às atividades educacionais. “Nós estamos garantindo aos nossos estudantes um transporte seguro e de qualidade, uma aquisição feita com recursos próprios do estado, fazendo com que a riqueza gerada seja distribuída com todos os paraibanos”, frisou.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 03.07.2022
Tecnologia do Blogger.