Header Ads

Raniery Paulino garante pacificação do Republicanos com João Azevêdo

Pré-candidato a deputado federal pela região de Guarabira diz: "não existe rompimento"

Deputado Raniery Paulino, atualmente com mandato na ALPB, vai disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal (Foto: Ângelo Medeiros/Portal Wscom)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), atual pré-candidato a deputado federal, negou qualquer tipo de tese sobre rompimento do partido Republicanos com o governador João Azevêdo (PSB). Em conversa com a reportagem do Portal WSCOM, o parlamentar afirmou que a legenda se mantém pacificada, trabalhando o seu espaço com diálogo e que manterá o apoio incondicional à pré-candidatura à reeleição do atual chefe do Poder Executivo Estadual.

“O Republicanos é talvez o partido mais pacificado na Paraíba. Aqui, no Republicanos, eu tenho encontrado paz, mas tudo em torno da pré-candidatura do governador João Azevêdo, essa foi a condição para a minha filiação ao partido, pontuei essa questão com os líderes Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago, essa era a condição para deixar o MDB e me filiar ao partido. Estamos todos com o compromisso com a Paraíba”, frisou Raniery.

O deputado negou qualquer rumor de saída do Republicanos da base aliada do governador. “Eu não vejo essa possibilidade, essa possibilidade é remotíssima, não existe essa possibilidade de rompimento. Eu, sinceramente, nem trato disso. Eu estou com João, eu posso até reavaliar as posições que vou jogar, se vou entrar no jogo, mas, meu governador é João Azevêdo e eu não aceito interrogação sobre minha posição e minha postura, dizia isso há seis meses quando ainda estava no MDB, e digo isso agora estando filiado ao Republicanos”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 04.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.