Header Ads

Suspeitos furtam objetos e dinheiro do alojamento dos atletas da Desportiva GBA

As vítimas não souberam informar quem poderia ter praticado o crime, como também, não há câmeras no local

Estádio Silvio Porto (Foto: Reprodução/Instagram/ADG)
Guarabira (PB) - O alojamento dos atletas da Associação Desportiva Guarabira (ADG), que fica localizado no Estádio Municipal Sílvio Porto, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira, 4. Segundo informações colhidas pelo Copom do IV BPM, os suspeitos levaram objetos e pequena quantia em dinheiro.

Conforme o boletim, à 00h00min, no Conjunto Assis Chateaubriand, Guarabira-PB, o COPOM do 4º BPM recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um furto no alojamento dos atletas da equipe de futebol da Desportiva Guarabira, que fica localizado no Estádio Sílvio Porto.

Chegando ao local, a guarnição foi recebida pelo Sr Rangel, responsável pela equipe, o qual informou que por volta das 19h teria saído com os atletas para o centro da cidade de Guarabira e que, ao retornar por volta de meia noite, percebeu que a porta de trás do alojamento estava violada

Rangel ainda relatou que, ao adentrar, perceberam que havia sumido 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (um) par de tênis, 02 (dois) perfumes, 03 (três) desodorantes e uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

As vítimas não souberam informar quem poderia ter praticado o crime, como também, não há câmeras no local. 

Após os relatos, foram realizadas diligências nas proximidades, no entanto, até o momento, não houve informações sobre os suspeitos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 04.07.2022
Tecnologia do Blogger.