Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Hoje é dia do amigo e aniversário de Roberto Paulino, o amigo de todos

Atual secretário do Governo do Estado comemora mais uma aniversário, como sempre no Dia do Amigo

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O aniversário de Roberto Paulino, atual secretário do Governo do Estado, não poderia cair em outra data. Exatamente no Dia do Amigo, 20 de julho, o maior líder político de Guarabira e do Brejo paraibano, comemora mais um aniversário.

Com uma vida pública ilibada (ficha limpa), o amigo de todos Roberto Paulino já foi prefeito de Guarabira (duas vezes), deputado estadual (duas vezes), deputado federal, vice-governador, governador, diretor do BNB em Fortaleza e agora está secretário Chefe de Governo da Paraíba, trabalhando pelo Estado ao lado do governador João Azevêdo.

Roberto Paulino, para quem não conhece, é de gestos simples, gosta e tem prazer de fazer amizades, não tem inimigos na vida pública (ele diz que tem adversários na política), é humilde e fica “p” da vida quando alguém machuca, faz mal ou menospreza um ser humano, sobretudo os menos favorecidos pela sorte.

Casado com Fátima Paulino (prefeita de Guarabira por duas vezes), com ela Roberto Paulino teve três filhos: Raniery (deputado estadual de 4 mandatos), Roberta (advogada) e Diógenes Paulino (empresário). Sobre a família, ele diz: “é meu alicerce de vida”.

O aniversariante do dia, Roberto Paulino no aconchego da família com esposa, filhos, netos e netas (Foto: Arquivo Pessoal)
Se fôssemos escrever mais sobre Roberto Paulino, iríamos passar o dia inteiro e não contaríamos metade de seu trajeto exitoso de vida particular e pública. O homem é abençoado por Deus. Um vitorioso, graças também as bençãos recebidas lá do Céu de seus pais Antonio Paulino Filho e Dona Evenízia Paulino.

Bem, vamos terminar. No dia do amigo, nossos parabéns vão para Roberto Paulino, o amigo de todos e de todas as horas. 

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 20.07.2022 – WhatsApp 98880-3459
Tecnologia do Blogger.