Header Ads

Uninassau João Pessoa oferece minicursos gratuitos de Psicologia

As capacitações ocorrerão entre os dias 21 e 29 de julho, com certificação inclusa e horas complementares

Prédio do Uninassau em JP (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa, por meio do curso de Psicologia da Instituição, realiza, entre os dias 21 e 29 de julho, uma série de minicursos presenciais e gratuitos voltados para o público interessado pela área. Os encontros acontecerão nos períodos da manhã e da noite, na Unidade.

A programação conta com temas sobre “Entrevistas preliminares em Psicoterapia”, com a professora Wema Dagma; “Etapas e elaborações de documentos psicológicos”, com a professora Camila Alencar; “Documentos em psicologia jurídica e social”, com a professora Cibelle Soares; e “Atualização em psicologia da saúde”, com a professora Jacqueline Matias.

“O intuito de criar o este evento foi, justamente, de trazer as novidades e as abordagens que o cenário desta área está realizando atualmente, assim como enfatizar questões clássicas dos vários âmbitos do mercado de trabalho. Os palestrantes convidados são Mestres e Doutores e têm absoluto discernimento sobre os assuntos vigentes. A iniciativa é voltada para profissionais do ramo, mas também se destina para quem deseja estudar a graduação e se interessa pelas temáticas”, destacou o coordenador do curso de Psicologia da Uninassau João Pessoa, Sócrates Pereira.  

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=46201

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.07.2022
Tecnologia do Blogger.