Header Ads

Raniery quer casas populares para cidades do Brejo e do Vale do Mamanguape

Deputado apresentou emenda na LDO para o exercício de 2023

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) apresentou, na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2023, a emenda que objetiva viabilizar a construção de casas populares nos municípios da região do Brejo e do Vale do Mamanguape, proporcionando qualidade de vida para a população.

”Propiciar dignidade para as pessoas, é fazer com que a população tenha sua casa própria. Tivemos a oportunidade de observar a necessidade de apresentar essas importantes emendas para a região do Brejo e do Vale do Mamanguape, pois estão com um déficit habitacional acentuado, carecendo de políticas públicas que resolvam o problema das moradias subnormais”, pontuou Raniery.

A Emenda objetiva viabilizar a construção de casas populares nos municípios da microrregião de Guarabira (Alagoinha, Belém, Araçagí, Pirpirituba, Guarabira, Mulungu, Lagoa de Dentro, Caiçara, Cuitegí, Sertãozinho, Pilõezinhos, Logradouro, Duas Estradas, Serra da Raiz) e as do Vale do Mamanguape (Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Marcação, Mataraca e Pedro Régis)

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 05.07.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.