Header Ads

Moto de mulher assassinada em JP é achada e polícia segue investigando o crime

Motocicleta foi achada em frente a uma casa no bairro Funcionários III e passará por perícia

Ana Paula tinha 40 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil encontrou, nessa quarta-feira (3), a motocicleta da trabalhadora Ana Paula Rodrigues Firmino Lopes, de 40 anos. A mulher foi vítima de um assalto na madrugada, no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Ela foi atingida por tiros durante a abordagem e morreu ainda no local. Os suspeitos seguem desaparecidos.

Conforme apuração da TV Correio, a motocicleta foi achada em frente a uma casa no bairro Funcionários III. O morador da casa seria um flanelinha com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, o veículo passará por perícia. O objetivo da análise é verificar se há vestígios de DNA dos suspeitos na moto.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. Em entrevista à TV Correio, o marido da vítima disse acreditar que Ana Paula reagiu ao assalto.

Ana Paula Lopes voltava do trabalho quando foi abordada por assaltantes. O expediente dela acabou à meia-noite. Por morar próximo ao local de trabalho, a vítima levava menos de 10 minutos para chegar em casa. “Quando deu 0h20, eu já fiquei preocupado. Tentei ligar, mas nada de conseguir falar com ela. À 0h50, peguei a bicicleta e fui atrás dela, foi quando a vi no chão”, relatou o marido. A vítima deixou dois filhos.

Do Portal Correio
Publicada poro F@F em 04.08.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.