Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Penha e Gilberto fazem Bodas de Esmeraldas! 40 anos de amor eterno

Através de nossa singela Coluna Social, desejamos mais 40, 80, 120 anos de casados aos amigos Penha e Gilberto. Que Oxalá os guie sempre

Penha e Gilberto, 40 anos de amor (Foto: Arquivo Pessoal)
O casal amigo Penha Pontes/Gilberto Barros está em êxtase. Por esses dias, Gilberto e Penha comemoram 40 anos de casados, ou seja, Bodas de Esmeraldas. E pelo que se vê, o amor entre os dois, a fidelidade, a cumplicidade e o respeito têm sido marcas que jamais se apagarão.

CONFIRA! Veja mais fotos da celebração das Bodas de Esmeraldas

Ela, psicóloga das boas. Ele, funcionário público exemplar. Pois é, assim estão mostrando para as novas gerações como se gera os filhos e passam pela vida com extrema alegria de viver, sobretudo agora com os netos e netas.

Vovó Penha e Vovô Gilberto celebram, além das Bodas de Esmeraldas, uma vida inteira de amor, paixão e fé em Deus. Pelas redes sociais, Gilberto e Penha escreveram: "Celebrando 40 anos de casados!! Bodas de Esmeralda!! Que Deus nos abençoe grandemente e nos conceda muitos anos de vida matrimonial".

Através de nossa singela Coluna Social, desejamos mais 40, 80, 120 anos de casados aos amigos Penha e Gilberto. Que Oxalá os guie sempre.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 01.08.22 - WhatsApp 98880-3459 
Tecnologia do Blogger.