UNINASSAU João Pessoa realiza I Summit de Engenharia
Evento contará com a participação de profissionais renomados da área
![]() |
Evento começa no dia 16 (Foto: Divulgação/Uninassau-JP) |
No primeiro dia, a programação contará com a participação de Hugo Montenegro, CEO da Alliance Empreendimentos, que apresentará o programa de estágio da empresa no auditório da UNINASSAU, às 19h. Nos dias seguintes, os palestrantes serão: José Roberto Guimarães, coordenador regional da Penetron Brasil e diretor técnico da Crescer Distribuidora, falando sobre “Concreto Autocicatrizante”, às 19h; Mickael Rodrigues, engenheiro mecânico atuante na Arábia Saudita, abordará a temática “Da sala de aula à problemas reais: o papel da computação de alta performance em mecânica dos fluidos”, às 18h30 (on-line, via Teams); e Suenne Barros, engenheira civil e especialista em engenharia diagnostica. Ela encerrará o projeto com a palestra sobre “A Lei Municipal para inspeção predial”, às 19h.
“Para esse primeiro projeto, pensamos em um ambiente onde os engenheiros da Paraíba se sintam convidados para ter uma imersão com os melhores profissionais atualmente, seja atuando no nosso estado ou em outros lugares, como é o caso de um dos nossos palestrantes que atua no exterior, por exemplo. Nessa primeira experiência, queremos criar uma oportunidade que seja próspera para os futuros e atuais engenheiros paraibanos e fortalecer a nossa classe”, disse o coordenador do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU João Pessoa, Felipe Tomé.
Para se inscrever, acesse o link sereduc.com/eVNYA6. A UNINASSAU João Pessoa fica localizada na Av Epitácio Pessoa, 1201 - Bairro dos Estados.
Por Isabelle Vasconcelos
Deixe seu comentário