Header Ads

Candidato com mais de 15 mil votos, Cicinho Lima desiste de Pedro e declara apoio a João

Cicinho disse que desistiu de apoiar Pedro Cunha Lima atendendo pedido de sua mãe, Dona Madalena

Cicinho decide apoiar João Azevêdo (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - Filho do cantor Pinto do Acordeon, o candidato a deputado estadual Cicinho Lima (PL) recuou do apoio ao candidato ao Governo do Estado do PSDB, Pedro Cunha Lima, e anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), na tarde desta sexta-feira (21). A articulação política foi feita pelo prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas).

Para Cicinho, a decisão foi tomada após apoio de familiares e amigos próximos que acreditam que governador de verdade é João. 

"Venho informar a todos que, após um apelo de minha mãe, dona Madalena, em atenção ao pedido do prefeito Cícero Lucena, e do prefeito Arimatéia, de Santa Terezinha, amigos de meu pai, Pinto do Acordeon (in memorian), tomei a decisão de rever meu posicionamento político e anunciar que seguirei, no segundo turno, com o governador João Azevêdo. O vínculo afetivo de Cícero Lucena e Lauremília, e do prefeito Arimatéia, de Santa Terezinha, com minha família, e o pedido de minha mãe, foram considerados decisivos para que nós tomássemos  essa decisão", avaliou.

Da Assessoria da Campanha/PSB-PB
Publicada por F@F em 21.10.2022
Tecnologia do Blogger.