Candidato a deputado por GBA que votou em Vené anuncia apoio a João Azevêdo
Ramon Menezes é vereador, foi candidato a deputado estadual pelo MDB e obteve 4.573 votos
![]() |
| João Azevêdo, Ramon Menezes e Lucas Ribeiro (Foto: Assessoria) |
Nas redes sociais, Ramon justificou a adesão ao projeto de reeleição do governador e disse que não poderia seguir o líder do seu partido, senador Veneziano, por fazer oposição à gestão de Marcus Diôgo em Guarabira.
Confira a postagem
“Existem momentos e situações na vida que precisamos nos posicionar e não podemos nos omitir diante das circunstâncias e consequências. O Segundo turno das eleições no cenário estadual, exige de cada um de nós um posicionamento pautado no futuro da Paraíba.
No primeiro turno, estive ao lado do meu amigo, senador, e presidente de partido Veneziano, a quem permaneço fiel e grato por todo o companheirismo, por toda confiança em mim depositada e por todo o apoio. Estamos juntos Vené!
Entretanto, diante da atual conjuntura da gestão municipal de Guarabira, a quem faço uma oposição forte, porém responsável, não poderia seguir o líder do meu partido.
Diante do exposto, e com a liberdade a mim dada por meu presidente partidário, com o apoio do meu Federal @mersinho_lucena e de forma independente sem interlocuções estaduais da cidade de Guarabira, seguirei neste segundo turno com @lucasribeiropb a quem tenho grande admiração e com @joaoazevedolins por uma Paraíba e uma Guarabira mais forte. Continuarei com a mesma postura, cobrando o que deve ser cobrado, contribuindo e parabenizando quando for oportuno.
No mais, conto o apoio de todos os amigos que sempre estiveram presentes comigo nessa caminhada, buscando fazer uma política humanizada e para o povo. Vamos juntos meus amigos, fraterno abraço e que Deus nos abençoe!”
UM NOVO TEMPO CHEGOU!
Do Portal25Horas com Fato a Fato

Deixe seu comentário