Header Ads

ASSISTA! Danielle confirma voto em Galdino para presidência da mesa da ALPB

Na TV Correio, a deputada eleita também afirmou que buscará Hemocentro para o Vale

Deputada eleita Danielle do Vale (Foto: Reprodução)
Mamanguape (PB) - A deputada estadual eleita Danielle do Vale (Republicanos) confirmou que vai votar em Adriano Galdino, seu colega de partido, para presidir a futura mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) – pelo menos em um dos biênios.

“Adriano é um nome que eu já declarei inclusive. É um compromisso que eu tenho com o presidente por ele ser o nome de credibilidade dentro do parlamento, pela condução dele em conseguir manter essa união entre os poderes. Pela forma com que ele conduziu tanto para os deputados de situação como deputado de oposição, na forma de valorização. Eu acho que foi um marco na Assembleia Legislativa da Paraíba o Instituto das Emendas Impositivas que foi costurado por ele. Isso é de extrema importância. Porque você valoriza a classe como um todo. Então ele deixou sua história, a marca dele, e vem construindo. Então, meu voto é em Adriano Galdino. E o outro nome vai ser construído por consenso dentro do partido. Para que a gente possa estar apresentando à bancada e ao governador mais um nome do Republicanos”, disse a parlamentar em entrevista à TV Correio, nesta sexta-feira (18), ainda revelando que uma reunião do Republicanos está marcada para esta segunda-feira (21), onde deve definir essa questão.

Danielle do Vale, que foi votada em 146 municípios paraibanos e recebeu 37.235 votos para seu primeiro mandato, afirmou que vai defender as bandeiras que levantou durante as eleições deste ano, como saúde, infraestrutura e geração de emprego e renda. Contudo, ela priorizou lutar pelo abastecimento d’água na região e a busca por um hemocentro para o Vale do Mamanguape.

“Água é um um ponto muito forte. Aguardamos a adutora Araçagi/Mamanguape. Vamos lutar pela finalização da obra. Uma cidade com 166 anos, a região clama por essa problemática, então essa parte de segurança hídrica é uma prioridade. Na saúde é levar mais, nós não temos um centro de hemodiálise em nossa região”, pontuou.

Veja partes da entrevista de Danielle


Do Blog do Balla com Fato a Fato
Publicada em 19.11.2022
Tecnologia do Blogger.