Header Ads

Morre segunda vítima do desabamento de viga de concreto no Sertão da PB

A primeira vítima do acidente foi uma menina de apenas seis anos

Luzia Rolin tinha 65 anos (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - No início da manhã deste sábado (7), faleceu a segunda vítima da queda de uma viga de concreto na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. A ex-funcionária da Difusora Rádio Cajazeiras, Luzia Rolim, 65 anos, não resistiu aos ferimentos.

CONFIRA! Mulher e criança morrem após desabamento de estrutura de concreto em Cajazeiras

Foram realizados exames de imagem e a equipe do hospital providenciou a transferência dela para Campina Grande. Diante do quadro de saúde, ela teve complicações chegando a ser entubada, mas não resistiu e morreu por volta das 5h.

O corpo de Luzia será velado na Central de Velórios, já o sepultamento ocorrerá no cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras, às 18h de hoje.

A primeira vítima do acidente foi uma menina de apenas seis anos.

Maria Luiza estava com a avó e a vizinha quando a viga caiu e atingiu as três. Elas ficaram feridas e receberam atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Em seguida foram transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A criança foi socorrida com vida, mas ao dar entrada no hospital, a equipe médica tentou reanimá-la, mas diante da gravidade, ela não resistiu e faleceu.

Do MaisPB
Republicada por F@F em 07.01.2023
Tecnologia do Blogger.