Header Ads

PILÕEZINHOS! Galego de Cocó diz que Neto Mendes não respeita ninguém

O atual chefe do Legislativo Municipal está no cargo em função de uma liminar concedida pelo Tribuna de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB)

Vereador Galego de Cocó (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Francisco Lourenço, o popular Galego de Cocó, presidente provisório da Câmara Municipal de Pilõezinhos, disse, em entrevista ao site FontePB, que o vereador Neto Mendes não respeita ninguém e quer ser o dono da verdade, sobretudo quando usa a tribuna da Casa, por isso teve a palavra cassada por 90 dias.

A Câmara Municipal de Pilõezinhos, por determinação do presidente interino, solicitou na última sessão ordinária do dia 7 de março que constasse em ata a cassação da fala do vereador Francisco Mendes (Neto Mendes) pelo prazo de 90 dias (três meses).

A altitude de Galego repercutiu na imprensa de Guarabira e da região e Neto disse que teve a palavra cassada por ter protestado em plenário contra os atos excessivos cometidos pela Presidência provisória da Casa.

O vereador Neto Mendes, que tinha sido eleito em 29 de novembro de 2022 pela maioria dos pares para a presidência do 2º Biênio, assumiu o comando da Câmara em 01 de janeiro e ficou até o dia 23 do mesmo mês, quando, através de uma decisão judicial, teve sua posse suspensa, ficando de forma interina/provisória o vereador e Presidente do 1º Biênio, Francisco Lourenço da Silva (Galego de Cocó), como o Presidente.

O atual chefe do Legislativo Municipal está no cargo em função de uma liminar concedida pelo Tribuna de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.03.2023
Tecnologia do Blogger.