Na CM de Pirpirituba, secretária rebate vereador e diz: "não sou moleque"; assista
Durante a audiência pública, a secretária respondeu as indagações de outros vereadores, tanto da situação quanto da oposição
![]() |
Secretária Erika Pontes (Foto: Divulgação/PMP) |
Indagada pelo vereador Ricarlleson Ferreira (oposição) sobre falta de medicamentos e instrumentos de atendimento (otoscópio) nos postos de saúde, a exemplo de dipirona, a secretária desafiou o parlamentar para ir até a Farmácia Básica e pediu que o edil mirim não viesse para a Câmara com afirmações de "ouvi dizer".
- Também não está faltando otoscópio - garantiu a secretária.
Erika também pediu que Ricarlleson tivesse mais responsabilidade sobre temas que ele ouviu falar por alguém. "É preciso comprovar aquilo que se afirma. Eu faço assim. Não me levo pela primeira informação. Gosto de documentos e provas. Existe dipirona sim na Farmácia Básica e nos PSF's", disse a secretária.
![]() |
Ricarleson Ferreira (Foto: Divulgação/CMP) |
Durante a audiência pública, a secretária respondeu as indagações de outros vereadores, tanto da situação quanto da oposição.
Nas redes sociais, aliados do grupo de situação dizem que o vereador foi chamado de moleque pela secretária. O lado contrário afirma que Erika não não respondeu as perguntas dos parlamentares.
Veja vídeo da fala da secretária
Veja perguntas do vereador no vídeo da sessão
Da Ascom com Fato a Fato
Deixe seu comentário