Nomes de Léa e Camila são os mais cotados para a PMG pelo PSDB
No grupo da oposicionista, os nomes mais comentados são os de Raniery Paulino, Antonio Teotônio (Dr. Teotônio), Roberto Paulino, Célio Alves e o do atual vice-prefeito Wellington Oliveira
![]() |
Léa e Camila Toscano (Foto: Reprodução/Instagram) |
Guarabira (PB) - A deputada estadual Camila Toscano pode disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições do próximo ano. Sua mãe, a ex-prefeita Léa da mesma forma. Dentro do grupo do PSDB, os nomes de mãe e filha são os mais especulados.
Camila, durante entrevista aos veículos de imprensa local, disse que sonha em administrar Guarabira. Quando perguntada se poderia disputar a Prefeitura de Guarabira em 2024, a deputada chegou a dizer que era cedo para falar sobre o assunto, mas não descartou totalmente a possibilidade.
Já Léa, atual secretária da Mulher da Prefeitura de Guarabira, tem participado de vários eventos ao lado do prefeito Marcus Diôgo, inclusive dos programas de rádios institucionais.
Oposição - No grupo da oposicionista, os nomes mais comentados são os de Raniery Paulino, Antonio Teotônio (Dr. Teotônio), Roberto Paulino, Célio Alves e o do atual vice-prefeito Wellington Oliveira.
Da Redação/Fato a FatoEm 24 de junho de 2023
Deixe seu comentário