Pela primeira vez, Romero diz que pode não apoiar Bruno Cunha Lima
Pela 1ª vez, Romero deixa em aberto apoio a reeleição de Bruno, em CG: “Se for possível a gente vai estar junto, se não, vai ser dito”
João Pessoa (PB) - O deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos, pela primeira vez, publicamente, deixou em aberto seu apoio à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para o pleito de 2024. Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (21), o parlamentar despistou sobre a relação pessoal com gestor e não descartou a possibilidade de os dois não estarem juntos no mesmo palanque.Deputado Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução)
“A gente vai estar discutindo relação, vao estar discutindo eleição, mas vamos deixar para essas questões meramente, às vezes de caráter muito mais pessoal, para o próximo ano no próximo ano a gente estabelece, se for possível a gente vai estar junto, se não for possível vai ser dito, mas assim, eu acho que é muito prematuro discutir isso de forma tão antecipada”, pontuou.
Em 2020 Romero deixou a prefeitura e apoiou o nome de Bruno para sucessor, vencendo o pleito ainda no primeiro turno. Em 2022, sem mandato, Romero disputou e venceu a eleição para deputado federal. Agora em 2023, Romero e Bruno se distanciaram por conta de interesses políticos contrários.
Do PB Agora
Em 23 de julho de 2023
Deixe seu comentário