Header Ads

Suspeito de homicídio no distrito de Roma, em Bananeiras, é preso

O acusado foi autuado por homicídio qualificado, motivo fútil e aguardará audiência de custódia recolhido na Delegacia Plantonista

Vítima foi morta a facadas (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desse domingo (16) o suspeito de matar um homem, por motivo banal, a golpes de faca no Distrito de Roma, Zona Rural de Bananeiras.

De acordo com as informações policiais o homem foi identificado como Edson Silva da Costa, de 28 anos, residente em Solânea.

O crime se deu após uma discussão de trânsito em razão da vítima, que residia em Belém, estar conduzindo o veículo com luz alta, sendo então iniciada uma perseguição nas proximidades do Distrito de Vila Maia ele foi alcançado e atingida por diversos golpes de faca, vindo a falecer no local situado às margens da PB-105.

O acusado foi autuado por homicídio qualificado, motivo fútil e aguardará audiência de custódia recolhido na Delegacia Plantonista.

Do PB Agora
Em 17 de julho de 2023
Tecnologia do Blogger.