TRE: relator flexibiliza cautelares de Ricardo, Márcia e investigados
Em relação a Ricardo, ele permanece proibido de ter contato com outras pessoas denunciadas pelo Ministério Público no âmbito da Operação Calvário
![]() |
Márcia Lucena e Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução) |
Na decisão, que corre em segredo de justiça, o magistrado entendeu que não se faz mais necessário, por exemplo, Ricardo se apresentar mensalmente à Justiça. O comparecimento agora será bimestral e em Brasília, onde o ex-governador reside.
Já sobre a ex-prefeita Márcia Lucena (PT) precisava viajar até João Pessoa todo mês para se apresentar ao juízo, o que agora acontecerá a cada dois meses no Conde, na Região Metropolitana da Capital.
No caso de Denise Pahim, que ainda usava tornozeleira eletrônica, foi autorizada a deixar de usar o equipamento e autorizou a investigada a ter contato com o esposo e a cunhada, também réus na ação.
Em relação com os demais alvos do Ministério Público, houve a flexibilização do comparecimento judicial, assim como foi decidido para Coutinho e Lucena.
Em relação a Ricardo, ele permanece proibido de ter contato com outras pessoas denunciadas pelo Ministério Público no âmbito da Operação Calvário.
Por Wallison Bezerra/MaisP
Deixe seu comentário