Header Ads

Vitor Hugo diverge de Efraim, declara apoio a Cícero e descarta Nilvan em JP

Prefeito de Cabedelo faz a afirmação caso União Brasil anuncie a pré-candidatura de Nilvan Ferreira

Vitor Hugo e Cícero Lucena Filho (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A possível chegada de Nilvan Ferreira ao União Brasil repercutiu na política do Estado. Entre os políticos que comentaram o assunto, estava o Prefeito de Cabedelo e Vice-presidente Estadual do Partido, Vitor Hugo Castelliano, que garantiu não ter sido consultado sobre o projeto na Capital.

“Respeito a posição do partido em lançar projetos em todo Estado, mas tenho meus princípios e compromissos, por isso sigo apoiando a reeleição do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena”, pontuou Vitor Hugo.

Vitor ainda afirmou que entende a estratégia de crescimento do União Brasil, mas o nome de George Morais em Cabedelo com Nilvan sendo cabeça de chapa em JP, não é uma articulação viável para o momento.

“As minhas convicções políticas entram em jogo nesse quesito e meu compromisso no momento é com o Prefeito Cícero e com o Deputado Federal, Mersinho Lucena”, concluiu o gestor. As declarações do prefeito repercutiram no site News Paraíba.

Do Polêmica Paraíba
Em 21 de julho de 2023
Tecnologia do Blogger.