Aguinaldo Ribeiro debate reforma tributária com o setor da construção
Deputado paraibano destaca confiança na tramitação no Senado
![]() |
Aguinaldo reunido com empresários (Foto: Assessoria) |
“Tenho certeza de que a reforma tributária está em excelente mãos. O relator, o senador Eduardo Braga tem larga experiência e conhece bem o nosso país. Estou muito tranquilo que vamos manter a construção de um novo sistema tributário para o nosso Brasil, com um trabalho muito bem feito, como vem sendo feito, inclusive com a recente apresentação cronograma de trabalho”, disse o deputado durante reunião da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), na Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Em sua fala, Ribeiro reiterou que o foco do trabalho de modernização do sistema de impostos do país é melhorar a vida do cidadão brasileiro.
“Nosso objetivo ao construir esse texto foi respeitar os interesses do Estado Brasileiro, sendo assim, os interesses do cidadão brasileiro, afinal é para o nosso povo que estamos entregando essa reforma estrutural do sistema tributário, com simplificação e justiça”, comentou o deputado.
Da Assessoria de imprensa
Deixe seu comentário