Tio acusado de matar sobrinho é preso na Paraíba
Antoniel Gonçalves da Silva confessou o crime e foi encontrado em um sítio em Curral de Cima, após denúncia anônima
Acusado foi preso pela Polícia Militar (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Antoniel Gonçalves da Silva, de 40 anos, conhecido como Tony, foi preso na noite desta quinta-feira (4) pela Polícia Militar, no município de Curral de Cima, no Vale do Mamanguape. Ele é acusado de assassinar a facadas o próprio sobrinho, João Vitor Gonçalves da Silva, de 18 anos, que tinha problemas mentais, na noite da última quarta-feira (3), no bairro do Condado, em Mamanguape.
Segundo o capitão Carvalho, subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime teria sido motivado por uma discussão entre o tio e o sobrinho por causa de uma queda no sinal de internet. Após o assassinato, o suspeito fugiu do local e se escondeu em um sítio em Curral de Cima, a mais de 30 km de distância.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito logo após o crime e recebeu uma denúncia anônima via COPOM (190) sobre a sua localização. As equipes se dirigiram até o local e conseguiram prender Antoniel em flagrante. Ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mamanguape, para as medidas cabíveis.
Do WscomEm 05 de JAN de 2024
Deixe seu comentário