Header Ads

João avaliza pré-candidatura de Jhony em CG, mas admite alianças na oposição

O governador da Paraíba, João Azevêdo ainda falou que “o tempo dos coróneis acabou”

Plenária do PSB em Campina Grande (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Partido Socialista Brasileiro realizou uma plenária na cidade de Campina Grande, nesta quinta-feira (1º). O evento reuniu os principais nomes do partido no estado, como o governador João Azevêdo, o presidente estadual do partido e deputado federal Gervásio Maia e o presidente municipal do PSB em Campina Grande e pré-candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema, Jhony Bezerra. 

O evento também contou com a presença de outros nomes de partidos da base aliada como o vice-governador Lucas Ribeiro, (PP) o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos), e o deputado estadual Felipe Leitão (PSD).  

Durante o evento, o PSB de Campina Grande filiou pré-candidatos a vereadores e discutiu as pretensões da legenda para as eleições deste ano na Rainha da Borborema. 

João avalizou o nome de Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande: “Temos um pré-candidato, que é Jhony Bezerra, mas não estamos fechando porta nenhuma, queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto”.

O governador ainda falou que “o tempo dos coróneis acabou”.

Já Jhony defendeu a união das oposições para ‘superar o modelo de gestão atual na Rainha da Borborema: “Juntamente com todos os partidos, com todos da oposição, estaremos unidos, com o projeto de mudança que Campina Grande precisa”.

Do Wscom
Em 02 de FEV de 2024
Tecnologia do Blogger.