Header Ads

Em Sapé, prefeito Major Sidnei filia-se ao Republicanos

O deputado federal Hugo Motta disse que o Major Sidnei chega ao Republicanos para engrandecer ainda mais a legenda

Prefeito filia-se ao Republicanos (Foto: Assessoria)
Sapé (PB) - O prefeito de Sapé, Major Sidnei, reuniu neste sábado (23), uma multidão durante ato de filiação ao partido Republicanos. O ato contou com a presença do deputado federal e presidente estadual da legenda, Hugo Motta, além dos deputados federais Murilo Galdino, Raniery Paulino e dos deputados estaduais Adriano Galdino, Felipe Leitão e Inácio Falcão, de vereadores, lideranças políticas do município e da população.

Major Sidney justificou a filiação ao Republicanos afirmado ser uma sigla que cuida dos seus partidários, das cidades e do seu povo em que estão representadas. E que para continuar o trabalho por Sapé era necessária uma legenda que fosse presidida por alguém que o representasse como político e que também fosse um incansável trabalhador pela cidade e o seu povo.

“Para continuar o trabalho por Sapé tive que escolher por um partido e observou o Republicanos que tem atenção por seus filiados e pelos paraibanos. Hugo é um grande líder. Escolhi o Republicanos por encontrar nesse jovem político um estadista que tem um futuro importante para o estado da Paraíba. Para a gente se identificar com outro político, ele tem que ter as características da gente e Hugo tem as nossas características, de retidão, compromisso e trabalho”, destacou o Major Sidney.

Durante o discurso, o prefeito de Sapé lembrou do pai Salomão, afirmando que teve dele de amar o que faz e por isso, acorda cedo e volta tarde para casa, trabalhando por Sapé. “Sempre procuro ser o melhor. Acordo mais cedo e trabalho duro, para ser o prefeito da saúde, da educação, da ação social, da infraestrutura; ser o melhor prefeito de Sapé”, disse, afirmando que seu amor pela cidade só aumentou durante os últimos três anos diante de um trabalho de resgate da saúde, da educação, do Memorial Augusto dos Anjos, das Ligas Camponesas, da cultura do abacaxi e dos sapeenses de um passado de atraso.

O deputado federal Hugo Motta disse que o Major Sidnei chega ao Republicanos para engrandecer ainda mais a legenda, lembrando que a parceria já garantiu investimentos para a cidade nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

 “Tive a alegria de ter meu destino político cruzado com o desse grande prefeito que é o Major Sidnei. Essa parceria começou da melhor forma possível sem um interesse por trás a não ser o de trabalhar por Sapé. De lá para cá, já garantimos recursos solicitados pelo prefeito para investimentos em diversas áreas. Sapé hoje está no rumo certo porque tem um prefeito que faz gestão pública com responsabilidade, com respeito ao dinheiro público e com compromisso de trabalho”, frisou Hugo Motta.

O presidente do Republicanos ainda lembrou da conquista do Instituto Federal para o município. “Quando tivemos a reunião em Brasília, o Major Sidnei colocou a gestão municipal totalmente a disposição para o que fosse necessário e essa disposição foi um dos fatores primordiais para a conquista desse sonho do povo de Sapé que agora terá um Instituto Federal”, observou.

Da Assessoria
Em 24.03.2024
Tecnologia do Blogger.