Header Ads

VAI FICAR SOZINHO? Outro secretário rompe com prefeito de Cuitegi

Desta vez quem rompeu com o prefeito Geraldo Serafim foi o secretário de Esportes Charles Simões

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Guarabira (PB) - Os comentários na cidade são de que o prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim tende a ficar sozinho em sua intenção de disputar a reeleição. Pelo menos é o que apresenta o quadro político atual, onde várias lideranças políticas, secretários, pessoas do povo romperam e estão rompendo com o gestor e aderindo aos pré-candidatos de oposição.

Hoje, 24 de março, num dos grupos de WhatsApp de Cuitegi, o ex-secretário de Esportes do município, Charles Simões aparece ao lado do ex-prefeito Guilherme Madruga e do presidente da Câmara Municipal, vereador Vivaldo França, declarando rompimento oficial com o prefeito Geraldo Serafim.

Na legenda da foto, aparece a seguinte citação: "ex secretário de esportes Charles rompe com Geraldo e vem dá apoio ao futuro prefeito Guilherme Madruga".

Ex-prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho), ex-secretário de Esportes Charles Simões e o presidente da CM de Cuitegi, vereador Vivaldo França (Foto: Redes Sociais)
Charles Gomes Simões foi secretário de Esportes do município, estava exercendo a função de Chefe de Setor, pediu demissão e anunciou apoio a um dos pré-candidatos de oposição na cidade.

Da Redação/Fato a Fato
Em 24 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.