Header Ads

Mulher é presa acusada esquartejar marido paraibano e queimar corpo

A mulher disse que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima

Mulher foi presa no Paraná (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Taciana Ferreira da Silva, esposa do paraibano Edivan da Silva Almeida, foi presa pela Polícia Civil do Paraná, acusada de matar, esquartejar e queimar o corpo do marido em uma churrasqueira.

O crime foi esclarecido em uma entrevista coletiva na 20ª Subdivisão Policial em Toledo (PR). A polícia tomou conhecimento do desaparecimento de Edivan após ele não comparecer ao trabalho e colegas relatarem a suspeita de atestados médicos falsos apresentados pela esposa.

Diante das contradições, Taciana  foi presa temporariamente e confessou o crime, detalhando os acontecimentos.

A mulher disse que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima.

“Ela descobriu uma traição da vítima, ficou furiosa e cometeu esse ato, segundo ela, que não era premeditado. Foi por excesso de fúria”, disse.

De acordo com a polícia, a mulher colocou comprimidos na bebida que o marido estava tomando, fazendo com que ele passasse mal.

A mulher ligou para a emergência, mas, conforme as investigações, desligou o telefone no meio da conversa. Na sequência, colocou mais remédios na bebida para o homem ingerir e, conforme as investigações, ela saiu para trabalhar.

A mulher voltou para casa verificar o batimento cardíaco da vítima e notou que estava fraco. Ela saiu novamente para ir ao trabalho. No final do expediente, ao chegar em casa, encontrou o homem morto na cama.

“Segundo ela, não tinha premeditado nada, mas retirou o corpo da cama por ter cuidado ali pra não bater a cabeça no chão e sujar o chão levou a vítima para dentro do banheiro. Esquartejou o corpo em pedaços, colocando-os em sacos plásticos e levando até a parte de trás da residência, colocando os restos mortais dentro de uma churrasqueira.”

Do Wscom
Em 23.03.2024
Tecnologia do Blogger.