Falso pastor é preso suspeito de matar e esquartejar homem na PB
Suspeito, atuando em igreja evangélica no Ceará, foi detido após investigações da Polícia Civil; crime ocorreu em Itaporanga
Júnior de Nereida, vítima do crime (Foto: Reprodução) |
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a prisão do falso pastor, de 46 anos, foi resultado de uma operação conduzida pelo Grupo Tático Especial de Itaporanga (GTE). O suspeito será submetido a uma audiência de custódia no Crato (CE), antes de ser transferido para a Cadeia Pública de Itaporanga.
O corpo da vítima, um produtor rural de 60 anos, foi encontrado em abril de 2023 por sua filha, próximo a uma casa abandonada em uma propriedade da família. Júnior de Nereida estava desaparecido desde agosto de 2022.
O delegado responsável pelo caso, Ilamilton Simplício, afirmou que o suspeito foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Outro indivíduo também foi indiciado por ocultação de cadáver e estelionato.
As investigações revelaram que o falso pastor atuava em uma igreja evangélica de Farias Brito e utilizava sua posição para cometer crimes.
Do Wscom
Deixe seu comentário