Paraibano está entre as vítimas do naufrágio de navio no litoral de PE
O navio Concórdia transportava uma carga de material de construção e alimentos para Fernando de Noronha quando naufragou
Marcos Antônio era casado e pai de três filhas. Ele estava aposentado (Foto: Arquivo Pessoal) |
João Pessoa (PB) - O paraibano Marcos Antônio Ribeiro, de 67 anos, foi confirmado como uma das vítimas do naufrágio do navio Concórdia, que afundou nas proximidades da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, no litoral norte de Pernambuco. O acidente, que vitimou ao menos quatro tripulantes, ainda deixou uma pessoa desaparecida.
Marcos Antônio era casado, pai de três filhas e havia se aposentado como chefe de máquinas a bordo. O corpo do paraibano foi identificado por sua filha no Instituto Médico Legal (IML) de Recife. O translado do corpo está sendo organizado, mas ainda não há informações sobre o funeral.
O navio Concórdia transportava uma carga de material de construção e alimentos para Fernando de Noronha quando naufragou. A Marinha do Brasil confirmou que as buscas pelo tripulante desaparecido continuam e que um inquérito administrativo foi aberto para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
Do WscomEm 17.09.2024
Deixe seu comentário