‘Se depender do PSB, João Azevêdo será um grande senador’, diz João Campos
Prefeito do Recife participou da posse do governador João Azevêdo no PSB da Paraíba
![]() |
João Azevêdo e João Campos (Foto: Instagram/João Azevêdo) |
Ouça áudio AQUI
“Eu acho que o governador, como a maior liderança do Estado, pelo grande trabalho que tem feito, ele vai poder construir o futuro da sua sucessão. E, claro, a gente espera que ele possa continuar na vida pública, disputando cargos. E, claro, se depender do partido, tenho certeza que ele será um grande senador”, enfatizou o prefeito.
Prestes a assumir o comando nacional do PSB, Campos, no entanto, assegurou a João e aos correligionários que o partido apoiará qualquer decisão do governador.
“A gente tem a confiança que sob a sua liderança o partido irá crescer ainda mais e irá poder fortalecer a bancada federal. E saiba que essa importância é linda, porque a gente está num tempo onde muitas vezes se gera insegurança sobre comando partidário. É importante que a política saiba que a decisão que você conduzir aqui na Paraíba vai ter o respaldo e o compromisso da direção nacional do nosso partido”, complementou João Campos.
Fonte: MaisPB
Deixe seu comentário