Header Ads

EXCLUSIVO! Prefeita de GBA poderá perder dois aliados históricos

Recentemente, três lideranças romperam com a prefeita Léa e a deputada Camila Toscano

Prefeita Léa Toscano (Foto: Reprodução/Instagram)
Guarabira (PB) - A Prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) poderá, nos próximos dias, perder dois aliados. Conforme informações repassados ao Fato a Fato, se tratam de dois amigos do Grupo Toscano de longas datas, inclusive seguidores fiéis do ex-deputado Zenóbio (falecido).

Inconformados com o tratamento que estão recebendo da gestão municipal, sem prestígio e atenção por parte da prefeita, os dois aliados estão prestes a deixar o grupo governista.

A fonte pediu não declinar os nomes dos insatisfeitos, pois não é certa a saída dos dois do grupo da prefeita, pelo menos nos próximos dias ou ambos decidam ficar participando da gestão

O grupo político de situação em Guarabira é composto da prefeita Léa, do vice-prefeito Raimundo Macedo, da deputada estadual Camila Toscano, e de uma bancada de dez vereadores na Câmara Municipal.

Rompidos - Recentemente, a deputada Camila e sua mãe, a prefeita Léa Toscano perderam como aliados o suplente de deputado federal Deda Claudino, o ex-prefeito Marcos Diôgo e o ex-vereador Armando Mallaguty. Os três romperam com o grupo de situação em Guarabira.

De Fato a Fato com Fonte
Em 08 de maio de 2025
Tecnologia do Blogger.