Header Ads

Marcus Diôgo se reúne com Dr. Jhony e prepara “campanha contra” Toscano

Marcus Diôgo esteve recentemente com Jhony Bezerra, político ligado ao governador João Azevêdo

Verônica, o esposo Marcus e Dr. Jhony (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Guarabira (PB) – O ex-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), conforme fontes, começa a se preparar para fazer “campanha contra” os Toscanos na eleição estadual de 2026, sobretudo na cidade de Guarabira.

Fontes revelaram, com exclusividade ao Fato a Fato, que Diôgo, no encontro com o médico Jhony Bezerra, pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, tratou de assuntos administrativos, mas também de política partidária.

Marcus, que rompeu politicamente com a prefeita Léa (Guarabira) e a deputada Camila Toscano, deverá apoiar o presidente da PB Saúde, que, na campanha do próximo ano, vai concorrer a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba.

No encontro com Dr. Jhony, o ex-prefeito de Guarabira estava acompanhado da esposa, Verônica Diôgo.

O ex-prefeito, ao romper com Léa e Camila logo após deixar a Prefeitura de Guarabira, declarou o seguinte: “Espero que nunca mais elas precisem de um amigo fiel. De um parceiro correto e de longas datas”. 

Durante a campanha 2024, prefeito no exercício do mandato, Diôgo declarava aos quatro cantos da cidade apoiar o nome de Léa, mesmo assim foi impedido de subir no palanque da mãe da deputada Camila, sendo um aliado histórico e fiel dos Toscanos em Guarabira há vários anos.

A fonte ainda revelou que Diôgo, quando anunciar seus apoios para deputado federal e senador, vai causar uma grande surpresa no meio político de Guarabira e do Brejo paraibano.

Veja abaixo print de foto publicada nas redes sociais

De Fato a Fato com Fonte
Em 05 de maio de 2025 
Tecnologia do Blogger.