PM de Araçagi inicia calçamento em "Santa Lúcia"; veja vídeo
Assentamento recebeu, nesta segunda-feira, 27, as primeiras pedras
![]() |
Secretário Val Leite (Foto: Reprodução/Instagram) |
Além de vídeo divulgado no Instagram da Prefeitura, o secretário publicou o seguinte: "Hoje, terça-feira, 27 de maio, foi dado o primeiro passo para a realização de um grande sonho da comunidade: a chegada das primeiras pedras marca o início da tão esperada pavimentação no Assentamento Santa Lúcia".
Val Leite completou o post: "A gestão "De mãos Dadas Construindo o Futuro" segue firme, trabalhando com compromisso e responsabilidade para transformar realidades e melhorar a vida dos cidadãos araçagienses".
A prefeita Josilda Macena, desde a primeira gestão, realiza o maior programa de pavimentação em calçamento de asfalto da história de Araçagi.
No exercício de sua segunda gestão, a prefeita tem dito, sobretudo nas entrevistas para a imprensa, que o Governo Municipal trabalha para atender as necessidades e dando dignidade ao povo de Araçagi.
Veja vídeo
Deixe seu comentário