PP apoiou Léa em 2024, mas prefeita de GBA não vota em Lucas ou Daniela
Progressistas fez parte da aliança que elegeu Léa prefeita de Guarabira em 2024
![]() |
Léa não deverá votar nos Ribeiros em 2026 (Foto: Reprodução) |
O Progressistas, liderado pela Família Ribeiro, integrou a coligação da então candidata a prefeita de Guarabira na campanha do ano passado. O partido, que faz parte do grupo do governador João Azevêdo, reforçou a campanha de Léa, deixando de apoiar o deputado Raniery Paulino (Republicanos), que disputou a campanha na Rainha do Brejo pela oposição.
Um agente do próprio Grupo Toscano revelou que, e Lucas for candidato a governador, Léa e sua filha, a deputada Camila Toscano (PSDB) deverão votar no postulante ao Governo do Estado indicado pela Família Cunha Lima e o senador Efraim Filho.
A fonte revelou que, no caso da senadora Deniela Ribeiro, agora no PP, a mãe de Lucas tudo indica não terá o apoio da prefeita de Guarabira nem da deputada Camila. "Elas tendem em apoiar os candidatos ao Senado indicados pelo grupo de oposição na Paraíba", acrescentou.
- A prefeita Léa, pelo apoio recebido em 2024, tem quase certo o voto com o senador Veneziano Vital do Rego (MDB). O segundo nome para o Senado a ser apoiado pela situação em Guarabira também será apresentado pelos Cunha Lima - finalizou.
De Fonte com Fato a Fato
Deixe seu comentário