Jackson justifica exoneração de Panta por “falta de resultados”
O ex-prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PP) foi exonerado da função de secretário de Representação Institucional pelo seu sucessor
![]() |
Prefeito Jackson Alvino (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), afirmou na noite desta segunda-feira (2) que a exoneração do ex-prefeito Emerson Panta (PP) da Secretaria de Representação Institucional da Rainha dos Canaviais se deu, pois o seu antecessor não estaria apresentando resultados no comando da pasta.
“Adotei uma linha de gestão a qual os secretários precisam apresentar resultados a cada 2 meses e alguns secretários não vinham atendendo as necessidades da cidade”, afirmou o prefeito em entrevista concedida à Rádio Correio FM.
A exoneração
O ex-prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PP) foi exonerado da função de secretário de Representação Institucional pelo seu sucessor, o atual prefeito Jackson Alvino (PP) na tarde desta segunda-feira (2). Conforme publicado em edição especial do Diário Oficial do Município, o atual gestor e primo de Panta, o retirou dos quadros da prefeitura. A saída de Panta da gestão em Santa Rita reforça as especulações de rompimento entre o grupo.
Fonte: WscomEm 02.06.2025
Deixe seu comentário