Prefeito dialoga com empresários sobre empregos para Sertãozinho
Rony Vieira se reuniu com o pessoal da Maktal e o empresários João Rafael e Veronildo Coutinho
![]() |
Prefeito Rony Vieira (dir) dialogou com os empresários Veronildo Coutinho e João Rafael sobre a criação de mais emprego para Sertãozinho (Foto: Assessoria) |
Guarabira (PB) - O prefeito Rony Vieira, do PSB, desde o dia primeiro de janeiro, quando assumiu os destinos administrativos do município, tem mantido contatos e se reunido com empresários para criar mais campos de trabalho destinados à população de Sertãozinho.
Recentemente, o prefeito teve agenda com os empresários João Rafael de Aguiar (Grupo Ricol), Veronildo Coutinho (Guaraves) e integrantes do grupo empresarial Maktal, discutindo a geração de emprego.
O grupo Maktal atua nos ramos de máquinas, indústrias, modas, cortes e costuras. As empresas de João Rafael empregam na área de confecção.
Já a Guaraves, que como a Ricol tem sede em Guarabira, atua no ramo de alimentos (aves).
Pelas redes sociais, o prefeito Rony Vieira comemorou a reunião com os empresários: "Avançamos nos entendimentos internos e o 2° semestre de 2026 nos aguarde".
Da Redação/Fato a FatoEm 03 de junho de 2025
Deixe seu comentário