Acusado de estuprar neta cadeirante da ex-mulher é preso na PB; veja onde
Acusado foi levada para Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça
![]() |
Prisão ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução/PCPB) |
João Pessoa (PB) - Um homem de 55 anos acusado de estuprar uma criança foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na última quinta-feira (3), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. A vítima é uma menina cadeirante, neta da ex-companheira do suspeito. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita (DEAM), com apoio das unidades Norte e Sul, após o cumprimento de mandado expedido em 2023.
A Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Paraíba (COORDEAM/PB) ressaltou a importância da integração entre as unidades envolvidas na ação e reafirmou o compromisso da Polícia Civil com o enfrentamento rigoroso aos crimes sexuais, especialmente aqueles praticados contra vítimas em condição de extrema vulnerabilidade.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (NUMOL/JP) para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: WscomEm 07.07.2025
Deixe seu comentário