Header Ads

Homem é preso suspeito de abusar de criança autista na PB; veja vídeo

Prisão do suspeito foi efetuada na cidade de Campina Grande

Policiais conduzem o suspeito (Foto: Reprodução)
Campina Grande (PB) - Um homem de 51 anos foi preso neste final de semana suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança de 11 anos com autismo leve, em Campina Grande/PB. O acusado, que era considerado “homem de confiança” da família da vítima e padrinho da irmã dela, foi localizado em sua residência, no bairro Jeremias, e não resistiu à prisão.

Assista ao vídeo com a prisão do acusado AQUI

De acordo com a investigação, o crime teria ocorrido ao longo de um ano, desde que a criança tinha 10 anos. A vítima, que relatou os abusos à mãe e, posteriormente, em depoimento especial à polícia, disse que o acusado a ameaçava de morte caso ela contasse sobre os abusos. O homem, segundo o depoimento da criança, oferecia dinheiro em troca de favores sexuais.

A prisão do acusado foi realizada após um trabalho conjunto entre a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude e o Ministério Público, que incluiu diligências, o laudo sexológico da vítima e depoimentos de testemunhas. Embora não tenham sido encontrados sinais físicos de conjunção carnal, a polícia obteve evidências suficientes para pedir a prisão preventiva, considerando os fortes indícios do crime e o risco de o suspeito cometer novos delitos.

Fonte: Blog de Márcio Rangel
Em 21 de julho de 2025
Tecnologia do Blogger.