Header Ads

Homem é morto com cerca de 10 tiros no interior da PB: veja onde

Kauanderson Santos de Oliveira, de 18 anos, caminhava por uma rua de Várzea Nova quando dois suspeitos atiraram cerca de 10 vezes contra ele pelas costas. A vítima morreu no local

Crime ocorreu em Santa Rita (Foto: Divulgação/PMPB)
João Pessoa (PB) - Um homem de 18 anos, identificado como Kauanderson Santos de Oliveira, foi morto com cerca de 10 tiros enquanto caminhava por uma rua na noite de sexta-feira (1°), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caminhando por uma rua do bairro quando foi surpreendida por duas pessoas e atingida pelas costas por cerca de 10 tiros. A vítima morreu ainda no local e os suspeitos fugiram.

De acordo com a perícia, Kauanderson teria sido atingido por disparos de armas de calibre 9mm e 380.

Segundo informações do delegado Thiago Cavalcanti, com base em levantamentos preliminares, a vítima não tem histórico criminal. Mas, de acordo com familiares à Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e possivelmente traficava drogas.

Ainda segundo o delegado, a principal linha de investigação sobre a motivação do crime aponta para o tráfico de drogas ou uma possível ligação com facções criminosas.

O crime segue em investigação, e a Polícia Civil busca identificar e localizar os suspeitos envolvidos no caso.

Fonte: g1 Paraíba
Em 02 de agosto de 2025
Tecnologia do Blogger.