Header Ads

PM prende suspeito de estupro de vulnerável em Belém

A Polícia Militar ressalta o compromisso da instituição no enfrentamento a crimes contra crianças e adolescentes

Suspeito foi preso pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)
Belém (PB) - A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado (23), um homem suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Belém. A ação aconteceu após uma denúncia recebida pelo 190.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem é suspeito de abuso contra uma adolescente, desde que ela tinha 12 anos.

Após o acionamento, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. O homem foi conduzido, juntamente com a vítima e familiares, até a Central de Polícia em Guarabira, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar ressalta o compromisso da instituição no enfrentamento a crimes contra crianças e adolescentes, além de reforçar a importância das denúncias feitas pela população através do telefone 190.

Fonte: @belemnoticiaspb
Em 25 de agosto de 2025

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.