EXCLUSIVO! Raniery Paulino poderá disputar 2026, mas há um plano B
Para deputado estadual em Guarabira, Raniery e família decidiram apoiar Tibério Limeira
![]() |
Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Instagram) |
Guarabira (PB) – O deputado Raniery Paulino, do Republicanos, poderá disputar uma vaga para a Câmara Federal nas eleições do próximo ano na Paraíba, conforme informações obtidas pelo Portal Fato a Fato.
Primeiro suplente de deputado federal, Raniery revelou ter a intenção de postular o mesmo cargo político de 2022. Em conversa rápida com o editor de Fato a Fato, ele não quis adiantar detalhes da futura decisão, mas revelou um plano B.
- Caso não seja candidato a deputado federal, a tendência é o nosso grupo apoiar Hugo Motta, pois ele esteve comigo na campanha de prefeito de Guarabira em 2024 – revelou.
Recentemente, Raniery, sua mãe Fátima e seu pai Roberto Paulino decidiram apoiar o atual secretário de Estado da Administração da Paraíba, Tibério Limeira, pré-candidato a deputado estadual por Guarabira.
Da Redação/Fato a FatoEm 19 de setembro de 2025
Deixe seu comentário