URGENTE! Secretário da PM de Guarabira pede demissão do cargo
O ex-secretário Claudio Melo ainda não expos oficialmente os motivos pelos quais está deixando a pasta
![]() |
Claudio Melo pediu demissão da PMG (Foto: Reprodução) |
Claudio foi secretário de Finanças nas gestões de Zenóbio Toscano (falecido) e Marcus Diôgo, mas quando Léa assumiu a Prefeitura de Guarabira em janeiro deste ano, preferiu nomear o ex-prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas (Didil), para o cargo.
Amigos próximos de Claudio Melo admitiam que ele não teria ficado satisfeito em ser substituído por uma pessoa de fora da cidade, mesmo por que há mais de 30 anos trabalhava, era amigo pessoal e fiel ao ex-deputado Zenóbio Toscano.
A informação que chega ao Portal Fato a Fato, diz respeito a insatisfação de Claudio, sobretudo com a falta de prestígio nas ações administrativas. Na época da gestão de Zenóbio, Melo era pessoa de confiança do gestor municipal.
Desde primeiro de janeiro deste ano, o grupo político liderado por Léa e Camila Toscano, mesmo estando a frente da Prefeitura de Guarabira, tem perdido várias lideranças, fato gerador de crise político-administrativa em plena evidência.
O ex-secretário Claudio Melo ainda não expos oficialmente os motivos pelos quais está deixando a Secretaria de Administração do município. Ele também deverá dizer se fica ou sai do Grupo Toscano, conforme fizeram outros ex-aliados.
Veja cópia da portaria abaixo
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário