Paulino garante apoio a Lucas e diz: "gratidão aos Ribeiros pelo apoio em 2002"
Pai do deputado Raniery Paulino foi candidato a governador em 2002 e recebeu o apoio da Família Ribeiro
![]()  | 
| Roberto e Fátima Paulino acompanharam Lucas Ribeiro em inaugurações de obras na cidade de Guarabira (Foto: Reprodução/Redes Sociais) | 
Paulino revelou que o apoio a Lucas é também uma forma de retribuição pelo apoio recebido dos Ribeiros em 2002 quando disputou o Governo do Estado ao lado do então candidato ao Senado José Maranhão (falecido).
- Além de um jovem competente e por ser o candidato de João Azevêdo, eu, minha esposa Fátima e meu filho Raniery Paulino vamos apoiá-lo em gratidão pelo que Lucas, seu avô Enivaldo (deputado federal na época), sua mãe Daniela e seu tio Aguinaldo Ribeiro fizeram na nossa campanha de 2002, votando em mim e nos apoiando quando disputei o Governo do Estado - declarou o atual secretário-chefe de governo da Paraíba.
Na conversa com o editor de Fato a Fato, Roberto Paulino disse: "votar, pedir votos e apoiar o nome de Lucas para o Governo do Estado é, primeiramente, um gesto de gratidão. Sou muito grato. Quem faz comigo eu sei retribuir. O apoio de 2002 vou retribuir agora em 2026, por que o nosso vice-governador é jovem, esperança para a Paraíba, com certeza vai fazer um bom governo e terá o apoio de João no Senado para ajudá-lo".
O pai do deputado Raniery Paulino chegou a dizer que vai fazer o possível para somar esforços no sentido de, ao lado de outros companheiros, trabalhar para eleger Lucas Ribeiro governador da Paraíba em 2026.
Durante fala rápida em uma emissora de rádio local, Paulino também garantiu apoio ao secretário Tibério Limeira, pré-candidato a deputado estadual.
Veja abaixo fala de Paulino

Deixe seu comentário