Secretários de Jacaraú são presos em operação que investiga morte de vereador
Outros três investigados foram presos no RN. Peron Filho foi assassinado a tiros no dia 15 de setembro, no litoral norte da Paraíba
|  | 
| Vereador Peron Filho foi encontrado morto (Foto: Redes Sociais) | 
LEIA:
Caso Peron: Secretários de Jacaraú são presos em operação que investiga morte de vereador
Conforme observou o ClickPB, mandados de prisão e buscas foram cumpridos na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Ao todo, cinco pessoas foram presas.
Entre os presos estão:
Jeferson Carvalho da Silva, Secretário Municipal de Transportes
Antônio Fernandes Alves Bezerra, Secretário Municipal de Administração
Outros três investigados foram presos na cidade de Nova Cruz (RN).
O vereador Peron Filho foi assassinado a tiros no dia 15 de setembro, por volta das 19h30, após sair de uma partida de futsal no município de Pedro Régis, litoral norte da Paraíba.
O delegado Sylvio Rabello, da 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape (DSPC), afirmou no início das investigações que caso era tratado como uma execução.
“A gente não descarta motivação política profissional nem de algum tipo de ameaça que tenha sido feita contra ele. A gente não descarta também outras problemáticas que também nos chegam e a gente investiga todos esses víes”, detalhou o delegado seccional de Mamanguape.
O pai de Peron relatou à imprensa possíveis ameaças ao filho e a situação também está investigada pela Polícia.
Vereador Peron Filho
Peron Bezerra Pessoa Filho nasceu em 19 de setembro de 1988. Na política, ele era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e foi eleito vereador pela primeira vez, por média, em 2016. Na eleição anterior, em 2012, Peron foi suplente.
Em 2024, Peron foi reeleito com 702 votos, o terceiro mais votado na legislatura. Ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em seu último registro de candidatura, Peron declarou ter ensino superior completo e como profissão empresário.
Fonte: ClickPB 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário