Pedro mantém pré-candidatura, mas admite composição com Cícero e Efraim
Pedro Cunha Lima tratou com naturalidade a fragmentação do campo oposicionista
|  | 
| Ex-deputado Pedro C. Lima (Foto: Reprodução/Instagram) | 
“O diálogo está aberto com Cícero e Efraim. Tenho mantido a pré-candidatura como opção. Se minha contribuição for manter a candidatura para fazer um debate, o que eu garanto é que vou estar junto das oposições no segundo turno”, afirmou em entrevista à CBN Paraíba.
Nos últimos meses, o ex-deputado vem acompanhando o desmembramento da unidade das oposições. Primeiro, com a decisão de Efraim Filho de concorrer ao governo aliado ao PL de Bolsonaro. Depois, com o movimento do senador Veneziano (MDB), que articulou a filiação de Cícero Lucena ao MDB para também disputar o governo.
Pedro tratou com naturalidade a fragmentação do campo oposicionista. Para ele, o mais importante é construir um projeto competitivo que represente uma alternativa real ao grupo que hoje comanda o Estado.
“Me coloco como pré-candidato. Acredito que quem tem que juntar todo mundo em uma candidatura só é o governo. Na oposição, numa eleição de dois turnos, é natural existirem mais de uma candidatura. Mas existe um trabalho para que nos leve para a disputa mais competitiva possível”, afirmou conforme noticiado pelo Jornal da Paraíba.
Fonte: Portal da Capital 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Deixe seu comentário