Suspeitos de matar homem em borracharia na PB são presos
Um dos suspeitos de envolvimento no crime é um adolescente de 14 anos, que foi apreendido após reagir a uma abordagem policial
![]() |
Crime ocorreu em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Um deles é um adolescente de 14 anos.
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança instalada no local. As imagens mostram o momento em que quatro homens chegaram em duas motos e dois deles, armados, começaram a disparar tiros contra outros dois homens que estavam na borracharia.
Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa
As vítimas do ataque tentaram fugir, mas uma delas, Alexandre Soares, de 27 anos, acabou morrendo no local por conta dos ferimentos.
De acordo com informações obtidas pela TV Correio, Alexandre era natural de Mamanguape e morava nos fundos da borracharia há aproximadamente três meses. Segundo a família, ele não tinha envolvimento com crimes.
Após o crime, a PM realizou diligências no local e conseguiu prender um homem. Pouco tempo depois, um adolescente de 14 anos teria reagido a abordagem policial e acabou sendo baleado – ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após receber alta, encaminhado para a delegacia.
Fonte: Portal Correio
Deixe seu comentário