Vereador de JP diz que João e Cícero podem não ser candidatos; veja vídeo
“O governador pode não sair e o prefeito não ser candidato”, sugere Tarcísio Jardim sobre 2026
![]() |
| Vereador Tarcísio Jardim (Foto: Reprodução/Instagram) |
Veja vídeo AQUI
Ao comentar sobre o recente rompimento entre o prefeito Cícero Lucena com a sigla e com o governador João Azevêdo (PSB), Tarcísio apontou que ainda não há uma definição concreta sobre as pré-candidaturas dos políticos e reafirmou o comprometimento com o grupo para o pleito.
“Na verdade nem eles que estão lá nas disputas pelo Executivo se definiram ainda. O cenário tá muito aberto, o governador pode não sair, né? O prefeito pode não se candidatar. Então eu tô tendo cautela. Eu faço parte de um grupo político. Já demonstrei meu comprometimento com o grupo de 2022, ano passado, 2024. Então eu tô esperando que essas definições sejam realmente colocadas na mesa para que aí eu possa tomar minhas decisões”, afirmou em entrevista ao @portaldacapital.
Ainda sobre as definições internas, o vereador revelou que não foi convidado pelas lideranças do PP para afinar as estratégias políticas, mas enalteceu o modelo de alinhamento a base do diálogo por parte da legenda.
“Não fui chamado pelo partido para se determinar nada, né? Eu acho que isso inclusive do PP, isso é uma política que eu sempre admirei, e já falei em outras entrevistas, lá as coisas não são impostas e ninguém manda você fazer. É tudo na base do diálogo e da composição. E eu espero que seja assim. Eu fico assim triste com essa confusão, com essa briga inteira que tá acontecendo, troca de farpas de um lado e do outro, não era não era isso que a gente esperava, a gente esperava uma união do grupo, mas já que não tem a união, vou ter cautela e vou tomar a decisão que seja melhor para o futuro político”, concluiu.
Fonte: Portal da Capital

Deixe seu comentário