Header Ads

João comenta possível saída de Hervázio do PSB; leia

O deputado Hervázio Bezerra deverá deixar as fileiras do PSB de João Pessoa

Governador João Azevêdo (Foto: Francisco França)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que a permanência do deputado estadual Hervázio Bezerra no PSB é uma decisão exclusiva do parlamentar. A declaração foi dada durante a inauguração da nova via que liga o bairro do Altiplano ao Hospital Universitário, em João Pessoa ainda essa semana.

Azevêdo destacou que não há interferência da direção do partido no processo e que cabe ao deputado analisar o cenário político e definir seu futuro. Segundo o governador, “não tem o que resolver dentro do partido. Ele está no partido e a decisão de ficar e permanecer no partido é dele. Eu não posso obrigar ninguém a ficar. Ele vai fazer a leitura, a análise e decidir”.

A fala ocorre após Hervázio Bezerra anunciar que seguirá no PSB, mesmo depois de ter sinalizado que poderia deixar a sigla. A tensão interna no partido começou após o afastamento do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra — filho do deputado — da presidência municipal do PSB, em meio à filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB.

Hervázio afirmou ter voltado atrás após conversas com Leo Bezerra e o vereador Odon Bezerra, que defenderam mais cautela diante do cenário político. Ele reconheceu que sua situação no PSB “continua difícil”, mas disse que aguardará os próximos desdobramentos. O deputado também elogiou o tom adotado por João Azevêdo ao comentar o caso, classificando a postura do governador como “de alto nível”.

Fonte: Blog do Ninja

Em 21 de novembro de 2025

Tecnologia do Blogger.