Queiroga dá carta branca para saída de Wellington do PL
Presidente estadual do partido cutuca: “Não se perde o que não se tem”
![]() |
| Wellington Roberto e Marcelo Queiroga (Foto: Reprodução) |
A declaração escancara o distanciamento entre o atual comando do PL na Paraíba e o ex-dirigente da sigla, que por anos concentrou poder e influência no partido. Sem rodeios, Queiroga ainda alfinetou o histórico político de Wellington, lembrando que o parlamentar já defendeu publicamente a soltura do presidente Lula, quando o petista cumpria pena de prisão.
“O deputado Wellington Roberto sempre foi um político ligado ao Centrão raiz, né? É emblemático um vídeo dele, que foi muito executado em 2022, no qual ele dizia Lula Livre, né?”, disparou.
Segundo Queiroga, Wellington Roberto sequer o procurou para tratar do assunto, reforçando o clima de indiferença que cerca o futuro do deputado dentro do PL.
“Não se perde o que não se tem” cutucou.
A fala de Queiroga marca mais um capítulo na derrocada de Wellington Roberto dentro do partido que ele já comandou com mão de ferro. Após perder o controle da legenda para Marcelo Queiroga e ver o deputado Cabo Gilberto assumir a presidência municipal em João Pessoa, Wellington passou a operar à margem da estrutura partidária que ajudou a construir.
A possível saída do partido, longe de ser uma ruptura dramática, parece mais uma formalização de um afastamento que já se consolidou nos bastidores.
A lembrança de Queiroga do apoio de Wellington à soltura de Lula reforça essa leitura e serve como argumento para justificar o distanciamento atual.
Fonte: Blog do Ninja

Deixe seu comentário