Header Ads

Ex-prefeito de Mataraca desmente boatos e reafirma poio a Lucas

Egberto Madruga disse que continua apoiando Lucas Ribeiro e João Azevêdo

Ex-prefeito reafirma apoio a Lucas (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-prefeito do município de Mataraca, Egberto Madruga, esteve reunido nesta quarta-feira (14) com o vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (Progressistas), e com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), ocasião em que reafirmou apoio político ao projeto governista liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). 

O encontro ocorreu após especulações divulgadas nos últimos dias de que o ex-prefeito estaria aderindo politicamente ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).

“Tivemos um bom encontro hoje com o vice e futuro governador, Lucas Ribeiro, e com a senadora Daniella Ribeiro, dialogando para reafirmar o nosso apoio a esse projeto governista que tem transformado a Paraíba. Junto ao meu grupo político, apoiamos Lucas e João pelas conquistas já realizadas em Mataraca e pelas muitas ações que eles estão tocando não só no Vale do Mamanguape como em todo o estado”, afirmou Egberto.

“Tive um contato com Cícero, mas não houve nenhum compromisso firmado ou alinhamento político. O meu compromisso é continuar contribuindo para os avanços do nosso estado, e acredito que isso será feito por meio de Lucas Ribeiro e João Azevêdo”, esclareceu.

Fonte: Notícia do Vale PB

Tecnologia do Blogger.